quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Uma Equipa de Animação reestruturada - Ano letivo 2013/14


Espetáculo de Natal/2013 – “Uma Viagem de Natal”

A Equipa de Animação da DSEAM - Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, vai apresentar a sua mais recente produção alusiva ao Natal, destinada a todas as crianças da Região Autónoma da Madeira, principalmente do ensino Pré-escolar e 1ºciclo, que é o grupo-alvo específico desta equipa de Animação.

“Uma viagem de Natal” é um original para Teatro-Musical da autoria colectiva da Equipa de Animação, músicas de João Caldeira, encenação de Diana Pita e coordenação de atores de Rui Mimoso. Os restantes elementos da equipa de Animação que darão vida a esta história são: Cristina Moreira, Teresa Rebelo, Ricardo Alves, Diana Pita, Ana Gouveia, João Camacho e Marlene Abreu, responsável pela caracterização de personagens.
 



Esta é a história de um menino que não acreditava na magia do Natal e gozava com os seus amigos, colegas da escola e irmãos que partilhassem a ideia de que, o pai Natal existe mesmo e vive no Pólo Norte.

Como que por magia, aparece um autocarro com uma rena relâmpago, uma menina vibrante e dois duendes brincalhões e estonteantes, que o leva a uma aventura completamente mágica e alucinante.

Será que o pai Natal vai aparecer?...                
O coordenador da EA,

Rui Mimoso

Sem comentários:

Enviar um comentário